Criadora de conteúdo fica chocada ao descobrir que parente é um dos seus seguidores pagos

Estrela de conteúdo adulto fica chocada ao descobrir que parente é um dos seus seguidores
Estrela de conteúdo adulto fica chocada ao descobrir que parente é um dos seus seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Sharna Beckman, uma estrela de conteúdo adulto da Austrália, ficou horrorizada ao descobrir que um de seus seguidores é seu parente.

+ Clique aqui para ver alguns momentos de Sharna Beckman nas redes sociais

Sharna, que produz conteúdo para o OF, disse que arrecada seis dígitos por mês com o site de assinatura para adultos e que já recebeu alguns pedidos bizarros ao longo do caminho.

+ Estrela de conteúdo adulto brasileira mostra as costelas depois de retirá-las para afinar a cintura
+ Homem tem recuperação milagrosa após entrar em coma por remover pelo encravado na virilha

Apesar de ter algumas interações estranhas que lhe renderam “muito dinheiro”, houve uma revelação que a deixou sem palavras. Ela descobriu que um de seus assinantes era seu primo.

Sharna decidiu confrontar o primo sobre sua descoberta, mas ele tentou dizer que “não foi ele”. Em vez disso, o primo de Sharna disse que ele emprestou seu nome e cartão de crédito a um amigo casado.

“Meu primo aparentemente gentilmente se ofereceu para compartilhar seu nome e cartão de crédito para permitir que esse outro cara entrasse na minha página”, disse ela ao Yahoo Lifestyle.

A revelação fez Sharna se sentir “enjoada” e ela guardou a descoberta para si mesma. “Eu estava honestamente […] com vergonha de contar a alguém sobre isso. Eu não queria causar nenhum constrangimento entre as famílias”, acrescentou ela.

“Então, removi meu primo da minha conta e bloqueei suas mensagens telefônicas. Só não entendo por que ele se inscreveu e depois usou seu nome verdadeiro. Tipo, ele queria que eu soubesse que era ele? E depois?”, contou Sharna.

Apesar do acontecimento bizarro, Sharna ressaltou que aprecia todos os seus assinantes e seguidores online, exceto seu primo, é claro. Ela já está na plataforma há três anos e contou que já ganhou US$ 220 mil em um único mês.

Back to top